A CONSTRUÇÃO DO DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO RURAL NO BRASIL A PARTIR DOS TEXTOS E DAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DE HELENA ANTIPOFF E PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AVCNHN MetadadosTítuloA CONSTRUÇÃO DO DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO RURAL NO BRASIL A PARTIR DOS TEXTOS E DAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DE HELENA ANTIPOFF E PAULO FREIREAutoriaElizabeth Dias Munaier LagesInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveDireito à educação | Direitos sociais | Educação rural | Escola nova | Formação de professores brasil | Políticas públicas | Políticas públicas educacionaisTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2011.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido19565