TEORIA CRÍTICA DE PAULO FREIRE, FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIDADERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1645-72502013000300008 MetadadosTítuloTEORIA CRÍTICA DE PAULO FREIRE, FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIDADEAutoriaChapani, Daisi Teresinha | Souza, Ana Lúcia SantosInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveAnos iniciais de escolaridade | Ciências naturais | Formação docenteTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Lusófona de Educação n.25 2013, Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2013.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido19618