A CONTEMPORANEIDADE DAS CONCEPÇÕES FREIRIANAS SOBRE DEMOCRACIA PARA A ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/12423 MetadadosTítuloA CONTEMPORANEIDADE DAS CONCEPÇÕES FREIRIANAS SOBRE DEMOCRACIA PARA A ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRAAutoriaBianchini, Angelo Rodrigo | Galvão, Flávia Motta de Paula | Resende, Fernanda Motta de PaulaInstituição fonteUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)Palavras-chaveDemocracia | Democratização | Escola pública | Paulo freireTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Educação e Emancipação; v.12, n.3, Dossiê Temático, set./dez.2019; p.269-286, 2358-4319, 1677-6097, Revista Educação e Emancipação, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), UFMAAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUFMANúmero corrido9212