A FENOMENOLOGIA COMO FUNDAMENTO FILOSÓFICO DA PEDAGOGIA LIBERTADORA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA DA TEORIA DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/11492 MetadadosTítuloA FENOMENOLOGIA COMO FUNDAMENTO FILOSÓFICO DA PEDAGOGIA LIBERTADORA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA DA TEORIA DE PAULO FREIREAutoriaMachado, RobsonInstituição fonteUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)Palavras-chaveContra-hegemonia | Educação popular | MarxismoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Educação e Emancipação; v.12, n.2, maio/ago.2019; p. 292-320, 2358-4319, 1677-6097, Revista Educação e Emancipação, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), UFMAAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFMANúmero corrido190