A HISTÓRIA ENSINADA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E O SENTIDO DO PASSADO NA EDUCAÇÃO POPULARRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/2089 MetadadosTítuloA HISTÓRIA ENSINADA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E O SENTIDO DO PASSADO NA EDUCAÇÃO POPULARAutoriaCainelli, Marlene RosaInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveCurrículo | Curriculum | Educação popular | Ensino de história | History teaching | Popular educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducar em Revista; v. 18, n. 19 (2002); p. 187-198, Educar em Revista; v. 18, n. 19 (2002); p. 187-198, Educar em Revista; v. 18, n. 19 (2002); p. 187-198, 1984-0411, 0104-4060, Educar em Revista, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2002Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido719