A PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE E O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MÉDICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000300418 MetadadosTítuloA PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE E O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MÉDICAAutoriaBivanco-lima, Danielle | Chiarella, Tatiana | Marques, Maria Cristina da Costa | Marsiglia, Regina Maria Giffoni | Moura, Juliana de CarvalhoInstituição fonteAssociação Brasileira de Educação Médica (ABEM)Palavras-chaveDocentes | Educação médica | Percepção socialTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Brasileira de Educação Médica v.39 n.3 2015, Revista Brasileira de Educação Médica (Online), Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM), ABEMAno de publicação2015.0Sigla da instituição fonteABEMNúmero corrido18728