A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A ATUALIDADE DO TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO : APONTAMENTOS PARA A PRÁTICA REVOLUCIONÁRIA NA EDUCAÇÃO POPULARRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/20.500.12733/11596 MetadadosTítuloA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A ATUALIDADE DO TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO : APONTAMENTOS PARA A PRÁTICA REVOLUCIONÁRIA NA EDUCAÇÃO POPULARAutoriaLima, Marcos RobertoInstituição fonteUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)Palavras-chaveArtigo original | Educação popular | Pedagogia histórico-crítica | Popular educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório da Produção Científica e Intelectual da Unicamp, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), UNICAMPAno de publicação2016Sigla da instituição fonteUNICAMPNúmero corrido687