A REDAÇÃO ENGAIOLADA : PADRÕES LEXICAIS E ENSINO DE REDAÇÃO EM CURSOS PRÉ-VESTIBULARES POPULARESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/189199 MetadadosTítuloA REDAÇÃO ENGAIOLADA : PADRÕES LEXICAIS E ENSINO DE REDAÇÃO EM CURSOS PRÉ-VESTIBULARES POPULARESAutoriaEvers, AlineInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveCorpus linguistics | Curso pré-vestibular | Educação popular | Essay | Língua portuguesa | Lingüística de corpus | Literatura | Popular “pre-vestibular” courses | Portuguese | Produção textual | Redação | Universidade federal do rio grande do sul | WritingTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido1646