ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE POR MEIO DE UM LIVRO DIDÁTICO PARA A EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://san.uri.br/revistas/index.php/encitec/article/view/44 MetadadosTítuloALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE POR MEIO DE UM LIVRO DIDÁTICO PARA A EJAAutoriade Araújo, Franciele dos Santos | Freitas, Gilsélia Macedo Cardoso | Moreira Siqueira, RafaelInstituição fonteUniversidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)Palavras-chaveAlfabetização científica e tecnológica | Formação didática | Livro didáticoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEnsino de Ciências e Tecnologia em Revista – ENCITEC ; v. 11 n. 3 (2021); 20-41, 2237-4450, Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista – ENCITEC, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), URIAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteURINúmero corrido16406