ANÁLISE DE COMPREENSÕES DE ESTUDANTES NO CONTEXTO DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA FUNDAMENTADA EM PRESSUPOSTOS FREIRIANOS PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5545 MetadadosTítuloANÁLISE DE COMPREENSÕES DE ESTUDANTES NO CONTEXTO DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA FUNDAMENTADA EM PRESSUPOSTOS FREIRIANOS PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICAAutoriaSouza, Nívea Galdino deInstituição fonteUniversidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)Palavras-chaveEducação popular | Ensino e aprendizagem | Incêndios florestais | Pedagogia crítica | Química – estudo e ensino | TermoquímicaTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), UFRPEAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFRPENúmero corrido1210