APORTES PARA UNA PEDAGOGÍA CRÍTICA NUESTROAMERICANA: IDENTIFICANDO EL NÚCLEO CONCEPTUAL DEL PENSAMIENTO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3801 MetadadosTítuloAPORTES PARA UNA PEDAGOGÍA CRÍTICA NUESTROAMERICANA: IDENTIFICANDO EL NÚCLEO CONCEPTUAL DEL PENSAMIENTO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE PAULO FREIREAutoriaSantos, Jorge AlejandroInstituição fonteUniversidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ)Tipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Pedagógica; Vol. 19 Núm. 41: Maio/Ago. 2017; 80-95, Revista Pedagógica; v. 19 n. 41: Maio/Ago. 2017; 80-95, 1984-1566, Revista Pedagógica (Chapecó. Online), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), UNOCHAPECOAno de publicação2017Sigla da instituição fonteUNOCHAPECONúmero corrido19469