AS TRILHAS DA REFACÇÃO TEXTUAL DE UMA ESTUDANTE DE EJA CAPTADAS PELO SOFTWARE CAMTASIA E PELO EDITOR DE TEXTO WORDRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/62337 MetadadosTítuloAS TRILHAS DA REFACÇÃO TEXTUAL DE UMA ESTUDANTE DE EJA CAPTADAS PELO SOFTWARE CAMTASIA E PELO EDITOR DE TEXTO WORDAutoriade Oliveira Silva Araújo, Adelma Lúcia | Thomopoulos, Margareth de Souza FreitasInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveEnsino-aprendizagem | Tópicos específicos de educaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducar em Revista; v. 35, n. 73 (2019); 251-265, Educar em Revista; v. 35, n. 73 (2019); 251-265, Educar em Revista; v. 35, n. 73 (2019); 251-265, 1984-0411, 0104-4060, Educar em Revista, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido17791