BASE EPISTEMOLÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DE CURRÍCULOS EMANCIPATÓRIOS PARA A EJA, NA PERSPECTIVA DE POLÍTICAS PÚBLICASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165 MetadadosTítuloBASE EPISTEMOLÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DE CURRÍCULOS EMANCIPATÓRIOS PARA A EJA, NA PERSPECTIVA DE POLÍTICAS PÚBLICASAutoriaPossan, Lourdes de Fátima PaschoalettoInstituição fonteUniversidade Cidade de São Paulo (UNICID)Palavras-chaveCurrículo | Educação de jovens e adultos (EJA) | Emancipação | Políticas públicasTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista @mbienteeducação; v. 3 n. 1 (2010): jan/jun 2010; 18 - 26, 1982-8632, 10.26843/ae.v3.n1.2010, Revista @mbienteeducação, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), UNICIDAno de publicação2017Sigla da instituição fonteUNICIDNúmero corrido2499