COMICS AS A PHYSICAL EDUCATION TOOL FOR HEALTH PROMOTION IN BRAZILIAN PRIMARY EDUCATION, BASED ON PAULO FREIRE’S PRINCIPLES OF EMPOWERMENTRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10400.13/5333 MetadadosTítuloCOMICS AS A PHYSICAL EDUCATION TOOL FOR HEALTH PROMOTION IN BRAZILIAN PRIMARY EDUCATION, BASED ON PAULO FREIRE’S PRINCIPLES OF EMPOWERMENTAutoriaAraújo, Luciana Márcia Gomes de | Gouveia, Élvio R | Ihle, Andreas | Nascimento, George Bernard Soares | Nascimento, Marcelo de MaioInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveChildhood education | Comics | Faculdade de ciências sociais | Knowledge strategies | Paulo freire | Posture educationTipo de documentoArtigoIdiomaInglêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido9734