CONCEPÇÕES DE LEITURA DE ESTUDANTES DA EJA: ENTRE A DECIFRAÇÃO E A FORMAÇÃO DO LEITOR PLENORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.revistas.uneb.br/index.php/educajovenseadultos/article/view/9841 MetadadosTítuloCONCEPÇÕES DE LEITURA DE ESTUDANTES DA EJA: ENTRE A DECIFRAÇÃO E A FORMAÇÃO DO LEITOR PLENOAutoriaConceição, Andreia Vieira da | Silva, Erica Bastos daInstituição fonteUniversidade do Estado da Bahia (UNEB)Tipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Brasileira de Educação de Jovens e Adultos; v. 7 (2019): Revista Brasileira de Jovens e Adultos; 175-191, Revista Brasileira de Educação de Jovens e Adultos, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), UNEBAno de publicação2020.0Sigla da instituição fonteUNEBNúmero corrido16641