CONDIÇÕES PEDAGÓGICAS CENTRADAS NA REDUÇÃO DE DANOS: REFLEXÕES SOBRE O TEMA GERADOR ANABOLIZANTES NO ENSINO DE QUÍMICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11422/19744 MetadadosTítuloCONDIÇÕES PEDAGÓGICAS CENTRADAS NA REDUÇÃO DE DANOS: REFLEXÕES SOBRE O TEMA GERADOR ANABOLIZANTES NO ENSINO DE QUÍMICAAutoriaRibeiro, William DiasInstituição fonteUniversidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Palavras-chaveAbuso de substâncias | Ciencias exatas e da terra | Cnpq | Dopagem | Educação popular | Ensino científico | Esteroides anabolizantes | QuímicaTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), UFRJAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFRJNúmero corrido889