CORPOREITY AND DIALECTICS OF OPPRESSION/LIBERATION: PEDAGOGICAL-PHILOSOPHICAL APPROXIMATIONS TO THE PERSPECTIVE OF THE FREIREAN “BEING MORE”Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/64313 MetadadosTítuloCORPOREITY AND DIALECTICS OF OPPRESSION/LIBERATION: PEDAGOGICAL-PHILOSOPHICAL APPROXIMATIONS TO THE PERSPECTIVE OF THE FREIREAN “BEING MORE”AutoriaHumberto Muñoz Palafox, Gabriel | Lacerda, Maria de Fatima deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCorporeidade | Corporeity | Educação física escolar | Educação popular | Popular education | School physical educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 21 n. 2 (2022): Revista de Educação Popular (ISSN 1982-7660) ; 120-136, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido914