DIÁLOGO FREIRIANO E CHARGES NO ENSINO DE HISTÓRIA: UMA PERSPECTIVA DE APRENDIZAGEM NA AULA DE HISTÓRIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/26098 MetadadosTítuloDIÁLOGO FREIRIANO E CHARGES NO ENSINO DE HISTÓRIA: UMA PERSPECTIVA DE APRENDIZAGEM NA AULA DE HISTÓRIAAutoriaCabral, Itamar Benedito AraújoInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveAprendizagem | Aula dialogada | Ciencias humanas | Cnpq | Diálogo | Dialogue | Dialogue class | Ensino | Ensino de história | História | History | History teaching | Learning | Paulo freire | Use of cartoons | Uso de chargesTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido9781