E-COMMERCE NA EJA: INSTRUMENTO DE PRÁTICA SOCIAL, ESTIMULANDO A CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS PARA MOTIVAR UMA CULTURA DIGITAL CONSCIENTERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/tede/7623 MetadadosTítuloE-COMMERCE NA EJA: INSTRUMENTO DE PRÁTICA SOCIAL, ESTIMULANDO A CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS PARA MOTIVAR UMA CULTURA DIGITAL CONSCIENTEAutoriaAraújo, Cléber Lemos deInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveCultura | Culture | Digital literacy | E-commerce | Letramento digital | Linguística | Teoria e analise linguisticaTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2014.0Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido17885