EDUCAÇÃO COMO ÉTICA EM KIERKEGAARD E PAULO FREIRE:: POR UMA EDUCAÇÃO ÉTICO-EXISTENCIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTF/article/view/4334 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO COMO ÉTICA EM KIERKEGAARD E PAULO FREIRE:: POR UMA EDUCAÇÃO ÉTICO-EXISTENCIALAutoriaAlmeida, Jorge Miranda deInstituição fonteUniversidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)Palavras-chaveEducação | Kierkegaard | Paulo freire | Relação | SingularidadeTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoTrilhas Filosóficas; v. 14 n. 2 (2021): Trilhas Filosóficas: DOSSIÊ NIETZSCHE (v.14, n.2, 2021); 125-143, 1984-5561, 10.25244/tf.v14i2, Trilhas Filosóficas (Online), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), UERNAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUERNNúmero corrido9133