EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA LIBERDADE PARA LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS: SABERES, VIVÊNCIAS E (RE)LEITURAS EM PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/7712 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA LIBERDADE PARA LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS: SABERES, VIVÊNCIAS E (RE)LEITURAS EM PAULO FREIREAutoriaLage, Allene Carvalho | Pereira, Cleyton FeitosaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande (FURG)Palavras-chaveDiversidad sexual | Diversidade sexual | Educação | Educación | Education | Emancipação | Emancipación | Emancipation | Paulo freire | Sexual diversityTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da FURG (RI FURG), Universidade Federal do Rio Grande (FURG), FURGAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteFURGNúmero corrido9663