EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : COMO SE CONSTITUI A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO ACESSO E/OU NA PERMANÊNCIA DOS JOVENS NA ESCOLA?Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/116476 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : COMO SE CONSTITUI A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO ACESSO E/OU NA PERMANÊNCIA DOS JOVENS NA ESCOLA?AutoriaPetró, VanessaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Escolarização | Juventude | Schooling | Social relationship networks | Socialização | Socialization | Sociologia da educação | Youth | Youth education programsTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2015Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4991