EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR: EM DEFESA DA PEDAGOGIA COSMO-ANTROPOLÓGICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7338 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR: EM DEFESA DA PEDAGOGIA COSMO-ANTROPOLÓGICAAutoriaFerreira, Waldinéia Antunes de Alcântara | Zitkoski, Jaime JoséInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande (FURG)Palavras-chaveCosmo –anthropological pedagogy | Educação escolar indígena | Educação popular | Educación escolar indígena | Educación popular | Indigenous school education | Pedagogia cosmo –antropológica | Plots and ways | Popular education | Tramas e caminhos | Tramas e manhasTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da FURG (RI FURG), Universidade Federal do Rio Grande (FURG), FURGAno de publicação2017Sigla da instituição fonteFURGNúmero corrido1626