EGRESSOS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO: DESAFIOS SOBRE CONTINUIDADE DE ESCOLARIZAÇÃO EM EJA NO MUNICÍPIO DE CONDE/PBRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/tede/4759 MetadadosTítuloEGRESSOS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO: DESAFIOS SOBRE CONTINUIDADE DE ESCOLARIZAÇÃO EM EJA NO MUNICÍPIO DE CONDE/PBAutoriaCavalcante, Arilu da SilvaInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveAlfabetização de jovens e adultos | Ciencias humanas | Continuidade nos estudos | Continuity of studies | Educação | Literacy student motives | Literate brazil programme | Motivos dos alfabetizandos | Programa brasil alfabetizado | Youth and adult literacyTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2012.0Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido17887