ESCRITA DOS CAMINHOS FORMATIVOS E DA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE VIVENCIADA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE HISTÓRIA – UFCG (2020-2021)Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/23445 MetadadosTítuloESCRITA DOS CAMINHOS FORMATIVOS E DA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE VIVENCIADA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO SUBPROJETO DE HISTÓRIA - UFCG (2020-2021)AutoriaPolicarpo, Natacha AguiarInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveAutobiographical narrative | Currículo | Ensino de história | Ensino remoto | Experience report | Formação de professores | História | History | History teaching | History teaching practice | Liberating pedagogy – paulo freire | Narrativa autobiográfica | Pedagogia libertadora – paulo freire | Pedagogical residency | Pedagogical residency program | Prática docente | Programa residência pedagógica | Relato de experiência | Remote teaching | Residência pedagógica | Resume | Teacher trainingTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido9933