ESTEROIDES ANABÓLICOS ANDROGÊNICOS COMO TEMA GERADOR DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DA QUÍMICA ORGÂNICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1328 MetadadosTítuloESTEROIDES ANABÓLICOS ANDROGÊNICOS COMO TEMA GERADOR DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DA QUÍMICA ORGÂNICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaSeranttola, Luana CristinaInstituição fonteFaculdade de Educação e Meio AmbientePalavras-chaveAnabolizantes | Contextualização e ensino de química | Educação de jovens e adultos (EJA) | Química | Tema geradorTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambiente, Faculdade de Educação e Meio Ambiente, FAEMAAno de publicação2017Sigla da instituição fonteFAEMANúmero corrido3802