GRUNDTVIG E AS ESCOLAS POPULARES DA DINAMARCA: INTERLOCUÇÕES COM PAULO FREIRE E CONTRIBUIÇÕES À EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASILRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83403 MetadadosTítuloGRUNDTVIG E AS ESCOLAS POPULARES DA DINAMARCA: INTERLOCUÇÕES COM PAULO FREIRE E CONTRIBUIÇÕES À EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASILAutoriaDi Pierro, Maria Clara | Haddad, SérgioInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educação de joves e adultos | Escolas populares na dinamarca | Grundtvig | Paulo freire | Tópicos específicos de educaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, 1984-0411, 0104-4060, Educar em Revista, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido5170