IDENTIFICAÇÃO E COMPREENSÃO DE SINTOMAS DEPRESSIVOS NA INFÂNCIA EM CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DO EDUCADORRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3748 MetadadosTítuloIDENTIFICAÇÃO E COMPREENSÃO DE SINTOMAS DEPRESSIVOS NA INFÂNCIA EM CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DO EDUCADORAutoriaBatista, Eraldo Carlos | Feitosa, José Ricardo Teles | Pinheiro, Marlene Nogueira | Sousa, Wyara Dimas CamposInstituição fonteUniversidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ)Palavras-chaveCooperativa habitacional | Educação popular | Paulo freireTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Pedagógica; Vol. 19 Núm. 40: Jan./Abr. 2017; 155-171, Revista Pedagógica; v. 19 n. 40: Jan./Abr. 2017; 155-171, 1984-1566, Revista Pedagógica (Chapecó. Online), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), UNOCHAPECOAno de publicação2017Sigla da instituição fonteUNOCHAPECONúmero corrido326