INCLUSÃO E DIVERSIDADE: PRINCÍPIOS PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EMANCIPATÓRIAS NAS PERSPECTIVAS DE PAULO FREIRE E BELL HOOKSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/1519 MetadadosTítuloINCLUSÃO E DIVERSIDADE: PRINCÍPIOS PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EMANCIPATÓRIAS NAS PERSPECTIVAS DE PAULO FREIRE E BELL HOOKSAutoriaGomes da Silva, LisleyInstituição fonteUniversidade Católica de Santos (UNISANTOS)Palavras-chaveEmancipatory pedagogies | Inclusão e diversidade | Inclusion and diversity | Paulo freire and bell hooks | Paulo freire e bell hooks | Pedagogias emancipatóriasTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoREVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA; v. 15 n. 39 (2023): Práticas inclusivas e processos escolares emancipatórios; 450-467, 2177-1626, Revista Eletrônica Pesquiseduca, Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), EDULAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteEDULNúmero corrido9250