INTERAÇÕES EM SALA DE AULA DE EJA: ANÁLISE DE ENQUADRES E FOOTINGSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/1957 MetadadosTítuloINTERAÇÕES EM SALA DE AULA DE EJA: ANÁLISE DE ENQUADRES E FOOTINGSAutoriaNeves, Lívia FagundesInstituição fonteUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)Palavras-chaveClassroom | Cnpq | Educação de jovens e adultos (EJA) | Enquadre | Footing | Interação | Interaction | Letras e artes | Linguística | Sala de aula | Youth and adultsTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFJF, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), UFJFAno de publicação2012Sigla da instituição fonteUFJFNúmero corrido5194