INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA COM ABORDAGEM CTS/CTSA, NA PERSPECTIVA FREIREANA, NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM CAMINHO PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufes.br/handle/10/15224 MetadadosTítuloINTERVENÇÃO PEDAGÓGICA COM ABORDAGEM CTS/CTSA, NA PERSPECTIVA FREIREANA, NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM CAMINHO PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIAAutoriaDias, Jessica EndringerInstituição fonteUniversidade Federal do Espírito Santo (UFES)Palavras-chaveBr-rjbn | Ensino | Palavra-chave | SubjectTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), UFESAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFESNúmero corrido14814