INTERVENÇÕES CURRICULARES NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM TEMÁTICA: AVANÇOS ALCANÇADOS POR PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DO RSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufsm.br/handle/1/6678 MetadadosTítuloINTERVENÇÕES CURRICULARES NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM TEMÁTICA: AVANÇOS ALCANÇADOS POR PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DO RSAutoriaGiacomini, AlexandreInstituição fonteUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM)Palavras-chaveAbordagem temática | Advances | Avanços | Ciencias biologicas | Cnpq | Educational implications of sts movement | Ensino | Formação de professores | Paulo freire | Reestruturação do ensino médio do rs | Repercussões educacionais do movimento cts | Restructuring of the high school in rs | Teacher training | Teaching | Thematic approachTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoManancial - Repositório Digital da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), UFSMAno de publicação2014.0Sigla da instituição fonteUFSMNúmero corrido9784