JOVENS E ADULTOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NAS PRÁTICAS CULTURAIS DA SALA DE AULARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/52184 MetadadosTítuloJOVENS E ADULTOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NAS PRÁTICAS CULTURAIS DA SALA DE AULAAutoriaDenise Alves de Araujo | Gomes, Maria de Fátima CardosoInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveEducação | Educação de adultos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação matemática | Ensino de primeiro grau | Matemática | Psicologia histórico-culturalTipo de documentoArtigo de conferênciaIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2016.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido4188