JUVENTUDE, EJA E RELAÇÕES RACIAIS: UM ESTUDO SOBRE OS SIGNIFICADOS E SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELOS JOVENS NEGROS AOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/HJPB-7UPMEW MetadadosTítuloJUVENTUDE, EJA E RELAÇÕES RACIAIS: UM ESTUDO SOBRE OS SIGNIFICADOS E SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELOS JOVENS NEGROS AOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO DA EJAAutoriaNatalino Neves da SilvaInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveCultura | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Movimentos sociais | Negros | Relações étnico-raciaisTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2009.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido4194