LEGIBILIDADE TEXTUAL NOS CADERNOS DIDÁTICOS DE EJA: QUESTÕES DE PROCESSAMENTO DA LEITURARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20615@1 MetadadosTítuloLEGIBILIDADE TEXTUAL NOS CADERNOS DIDÁTICOS DE EJA: QUESTÕES DE PROCESSAMENTO DA LEITURAAutoriaNely Silva da Motta MesquitaInstituição fontePontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)Tipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20615@2Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO), PUC_RIOAno de publicação2011.0Sigla da instituição fontePUC-RIONúmero corrido16363