LEMBRANÇAS DA MATEMÁTICA ESCOLAR: A CONSTITUIÇÃO DOS ALUNOS DA EJA COMO SUJEITOS DA APRENDIZAGEMRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.revistas.usp.br/ep/article/view/27870 MetadadosTítuloLEMBRANÇAS DA MATEMÁTICA ESCOLAR: A CONSTITUIÇÃO DOS ALUNOS DA EJA COMO SUJEITOS DA APRENDIZAGEMAutoriaFonseca, Maria da Conceição F. R.Instituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveDiscourse | Discurso | Educação de jovens e adultos (EJA) | Education of youngsters and adults | Memória | MemoryTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducação e Pesquisa; v. 27 n. 2 (2001); 339-354, Educação e Pesquisa; Vol. 27 No. 2 (2001); 339-354, Educação e Pesquisa; Vol. 27 Núm. 2 (2001); 339-354, 1678-4634, 1517-9702, Educação e Pesquisa, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2001.0Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido4119