O DIÁLOGO COMO ELEMENTO MOTIVADOR DE UMA PRÁTICA DE ENSINO VOLTADA AO PROCESSO INVESTIGATIVORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/821 MetadadosTítuloO DIÁLOGO COMO ELEMENTO MOTIVADOR DE UMA PRÁTICA DE ENSINO VOLTADA AO PROCESSO INVESTIGATIVOAutoriaMachado, Celiane Costa | Vanessa Silva da LuzInstituição fonteSociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)Palavras-chaveAnálise textual discursiva | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação popular | EtnomatemáticaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducação Matemática em Revista; v. 22 n. 55 (2017): jul./set.; 110-124, 2317-904X, 1517-3941, Educação Matemática em Revista, Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF), SBEM_MATAno de publicação2017Sigla da instituição fonteSBEM-MATNúmero corrido638