O ESTUDO DE AULA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO POPULAR : A ANÁLISE DO ENSINO A PARTIR DA IDONEIDADE DIDÁTICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/246934 MetadadosTítuloO ESTUDO DE AULA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO POPULAR : A ANÁLISE DO ENSINO A PARTIR DA IDONEIDADE DIDÁTICAAutoriaFranzen, Thor | Silva, Rodrigo Sychocki daInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveEducação popular | Estudo de aula | Formação de professores | Idoneidade didática | Tecnologias digitaisTipo de documentoArtigo de conferênciaIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido739