O PAPEL DA EDUCAÇÃO POPULAR, FRENTE ÀS INTERVENÇÕES COMUNITÁRIAS POR TECNOLOGIAS SOCIAIS APROPRIADAS AO SEMI-ÁRIDORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9MPECP MetadadosTítuloO PAPEL DA EDUCAÇÃO POPULAR, FRENTE ÀS INTERVENÇÕES COMUNITÁRIAS POR TECNOLOGIAS SOCIAIS APROPRIADAS AO SEMI-ÁRIDOAutoriaFrancisco Gilvane MotaInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveAspectos sociais | Ciencia politica | Cisternas | Cisternas de placas | Educação | Educação popular | Irauçuba | Tecnologia | Tecnologias sociais apropriadas ao semi-áridoTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2008Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido1397