O POTENCIAL DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PRESENTE NOS ESPAÇOS NÃO FORMAIS DA COMUNIDADE PUNÃ, UARINI/AMRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/8860 MetadadosTítuloO POTENCIAL DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PRESENTE NOS ESPAÇOS NÃO FORMAIS DA COMUNIDADE PUNÃ, UARINI/AMAutoriaBarbosa, Cláudia dos Santos | Lattes IndisponívelInstituição fonteUniversidade Federal do Amazonas (UFAM)Palavras-chaveAmazônia | Ciências | Ciências ambientais | Educação do campo | Educação popular | Educação rural | Ensino | Ensino das ciências ambientais | Espaços não formais | Outros | Saberes socioculturaisTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFAM, Universidade Federal do Amazonas (UFAM), UFAMAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFAMNúmero corrido1658