O TEATRO DO OPRIMIDO COMO MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM TURMA DA EJA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA A FORMAÇÃO EM ECONOMIA SOLIDARIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://dx.doi.org/10.52446/espejaecosolCDSA.2013.tccmon.queiroz1 MetadadosTítuloO TEATRO DO OPRIMIDO COMO MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM TURMA DA EJA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA A FORMAÇÃO EM ECONOMIA SOLIDARIAAutoriaQueiroz, Ivandro BatistaInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Tipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsURLs anexashttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/7144Dados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2013.0Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido17680