PAULO FREIRE E O TERRITÓRIO EDUCATIVO ALÉM MUROS DA ESCOLA: TRÊS CHAVES DE ACESSO A MÚLTIPLAS DIMENSÕES DE APRENDIZAGEMRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/18179 MetadadosTítuloPAULO FREIRE E O TERRITÓRIO EDUCATIVO ALÉM MUROS DA ESCOLA: TRÊS CHAVES DE ACESSO A MÚLTIPLAS DIMENSÕES DE APRENDIZAGEMAutoriaPedro, Joanne Cristina | Pitano, Sandro de Castro | Stecanela, NildaInstituição fonteUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)Palavras-chaveCidadania | Educação não escolar | Paulo freire | Território educativoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Educação e Emancipação; v.14, n.3, DOSSIÊ TEMÁTICO, set./dez. 2021; p.205-232, 2358-4319, 1677-6097, Revista Educação e Emancipação, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), UFMAAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFMANúmero corrido9446