PAULO FREIRE E UBIRATAN D’AMBROSIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO BRASILRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-103230/ MetadadosTítuloPAULO FREIRE E UBIRATAN D'AMBROSIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO BRASILAutoriaSantos, Benerval PinheiroInstituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveDemocracia | Democracy | Educação matemática | Formação de professor | História da educação | History of education | Intelectual orgânico | Matemática | Mathematical education | Mathematics | Organic intellectual | Participação | Participation | Teacher educationTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2007.0Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido19226