PEDAGOGIA DO CALDEIRÃO : TRANSGRESSÕES E INTUIÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/274641 MetadadosTítuloPEDAGOGIA DO CALDEIRÃO : TRANSGRESSÕES E INTUIÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTEAutoriaFerraz, Aline AncinelloInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveArt | Arte | Bruxa | Descolonização | Descolonization | Educação | Educação popular | Education | Feminism | Feminismo | Herstory | Popular education | Sociocultural project | Teacher | Teatro | Theater | Transgressão | Transgression | WitchTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2024Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido1730