PEDAGOGIAS POPULARES E EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS LATINO-AMERICANASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://deposita.ibict.br/handle/deposita/99 MetadadosTítuloPEDAGOGIAS POPULARES E EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS LATINO-AMERICANASAutoriaRosa, Graziela Rinaldi da | Silva, Márcia Alves daInstituição fonteInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)Palavras-chaveAgroecologia | América latina | Arte | Artesanato | Brasil | Cinema | Corpos | Cultura | Culturas tradicionais | Discursos | Educação | Educação popular | Epistemologia feminista | Epistemologia feminista latino-americana | Feminismo | Feminismo camponês e popular | Feminismo comunitário | Feminismos | Gênero | Lideranças | Literatura | Memórias | Movimento de mulheres camponesas (mmc) | Movimento social | Movimentos sociais | Mst | Mulheres | Mulheres artistas | Mulheres camponesas | Pachamama | Patriarcado | Pedagogia popular | Pedagogia popular feminista | Quilombos | Representações | Sexualidade | Teologia | Tradição oral | Violência de gêneroTipo de documentoLivroIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Comum do Brasil - Deposita, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), IBICTAno de publicação2019Sigla da instituição fonteIBICTNúmero corrido1977