PEDAGÓGICA: DIÁLOGO DA LIBERTAÇÃO LATINO-AMERICANA A PARTIR DE ENRIQUE DUSSEL E PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/direito/article/view/7046 MetadadosTítuloPEDAGÓGICA: DIÁLOGO DA LIBERTAÇÃO LATINO-AMERICANA A PARTIR DE ENRIQUE DUSSEL E PAULO FREIREAutoriaPazello, Ricardo PrestesInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveFilosofia da libertação | Libertação latino-americana | Paulo freire | Pedagogia do oprimidoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista da Faculdade de Direito UFPR; v. 43, n. 0 (2005), 2236-7284, 0104-3315, 10.5380/rfdufpr.v43i0, Revista da Faculdade de Direito UFPR (Online), Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2005.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido9449