PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PENSAMENTO EDUCACIONAL DE PAULO FREIRE E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA ENSINO DE CIÊNCIASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ifap.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/357 MetadadosTítuloPERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PENSAMENTO EDUCACIONAL DE PAULO FREIRE E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA ENSINO DE CIÊNCIASAutoriaFerreira, Carolina de CastroInstituição fonteInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP)Palavras-chaveCiencias humanas | Cnpq | Educação | Ensino de ciências | Ensino-aprendizagem | Métodos e técnicas de ensino | Paulo freire | Percepção de professoresTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório do Instituto Federal do Amapá, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), IFAPAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteIFAPNúmero corrido9661