POPULAR EDUCATION AND FEMINIST STUDIES: CONTRIBUTIONS TO THE INCLUSIVE LANGUAGERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/41189 MetadadosTítuloPOPULAR EDUCATION AND FEMINIST STUDIES: CONTRIBUTIONS TO THE INCLUSIVE LANGUAGEAutoriaCastro, Amanda Motta | de La Paz, Nivia Ivette NúñezInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveEducação popular | Estudos feministas | Feminist studies | Gender | Gênero | Inclusive language | Linguagem inclusiva | Popular educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 17 n. 2 (2018): Revista de Educação Popular; 80-88, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido926