PRÁXIS PEDAGÓGICA, ESCOLA E DEMOCRACIA: UMA FUNDAMENTAÇÃO COMUNICATIVO-DIALÓGICA DO ATO EDUCATIVO COM BASE EM PAULO FREIRE E JÜRGEN HABERMASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19022024-103318/ MetadadosTítuloPRÁXIS PEDAGÓGICA, ESCOLA E DEMOCRACIA: UMA FUNDAMENTAÇÃO COMUNICATIVO-DIALÓGICA DO ATO EDUCATIVO COM BASE EM PAULO FREIRE E JÜRGEN HABERMASAutoriaFernandes, Tiago RufinoInstituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveAção e prática pedagógica | Critical pedagogy | Democracia radical | Jürgen habermas | Paulo freire | Pedagogia crítica | Pedagogical action and practice | Radical democracyTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido9631