PRÉ-VESTIBULAR ALTERNATIVO COMO TERRITÓRIO DE CIDADANIA: CONTRIBUIÇÕES DO CAMPUS PONTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dx.doi.org/10.14393/ufu.te.2019.2213 MetadadosTítuloPRÉ-VESTIBULAR ALTERNATIVO COMO TERRITÓRIO DE CIDADANIA: CONTRIBUIÇÕES DO CAMPUS PONTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAAutoriade La Fuente, Adriano Rodrigues de SouzaInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveAlterative pre-university entrance examination | Cidadania | Ciencias humanas | Citizenship | Cnpq | Educação popular | Geografia | Geography | Pré-vestibular alternativo | Território | Territory | Working-class educationTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/26924 | http://dx.doi.org/10.14393/ufu.te.2019.2213Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido1677